Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

Começar de Novo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

bebe

 

Com sua voz peculiar o músico Ivan Lins já cantava:

 

Começar de novo e contar comigo

Vai valer a pena ter amanhecido

Ter me rebelado, ter me debatido

Ter me machucado, ter sobrevivido

Ter virado a mesa, ter me conhecido

Ter virado o barco, ter me socorrido

 

O trecho acima, da música Começar de Novo de um dos grandes nomes da nossa MPB reflete bem nosso momento atual, depois de mais de 1 ano de idas e vindas, de acertos e desacertos, de alegrias e tristezas, de altos e baixos, no blog Tutor Unopar, resolvemos encerrar as atividades do mesmo, não vamos alongar muito no assunto, já que os motivos já foram suficientemente esclarecidos no post final publicado recentemente.

 

Estamos começando praticamente do zero e abandonando tudo que conquistamos durante esse período no TU, para nos dedicarmos exclusivamente a esse novo projeto, que não temos dúvida, seguirá a mesma trilha de sucesso do TU, porém com planos bem mais audaciosos, afinal, ninguém sobrevive muito tempo sem ambição.

 

O blog Os Invicioneiros nos permitirá um leque maior de assuntos já que não ficaremos limitados aos conteúdos específicos, como acontecia no TU, novamente dividirei espaço com o amigo Harley Coqueiro, já que a tarefa de manter um blog atualizado sozinho é muito árdua e exige um tempo e uma dedicação muito grande.

 

Não me perguntem do que falaremos por aqui, já que a grande sacada desse novo projeto é justamente não ter compromisso com as linhas específicas que norteiam a maioria dos blogs, falaremos sobre aquilo que nos vier a cabeça, mas é claro, sempre respeitando os limites do bom senso e o português correto.

 

Corre-se o risco de vocês leitores verem estampado por aqui algum pitaco até sobre a onda vampiresca que assolou o mundo, tendo como precursor o famoso “Crepúsculo” e suas sequências não menos renomadas, nomes para bandas de rock, etc.

 

Fato é que esse novo projeto é apenas um esboço daquilo que pretendemos e temos certeza que iremos moldá-lo no decorrer do tempo, já que como bem disse Mário Quintana: “Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito, feito a coisa fosse o projeto e tudo já nascesse satisfeito”.

 

Aos amigos leitores que nos acompanharam ao longo da trajetória do TU, saibam que será um prazer imensurável, novamente contar com a participação de todos vocês nesse projeto que se inicia, aliás devemos ressaltar, a estréia de Os Invicioneiros é dedicada a vocês. Por isso peço desde já que assinem nosso feed e continuem contribuindo com os comentários inteligentes, que só fazem enriquecer nosso conteúdo, afinal:

 

“Um grande projeto, não necessariamente precisa de uma grande equipe, mas necessariamente ele precisa de um grande público; só assim ele realmente será grande.”

 

Technorati Marcas: ,,
Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

14 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;