Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

E o Ronaldinho Foi Para a Copa

segunda-feira, 7 de junho de 2010

 

Ronaldinho_Gaucho

 

Paralelamente à minha participação neste blog, fui convidado recentemente para ser “comentarista esportivo” do Esporte 56 da TVE (TV Educativa de Paraopeba/MG - Canal 56), programa alternativo apresentado ao vivo nas noites de  segunda e reprisado nas manhãs de terça-feira.

 

Apresentado por Lucas Gott e com a participação de outro comentarista, o Aroldo Costa (Aroldinho), a proposta do Esporte 56 é mostrar o que há de mais relevante no mundo esportivo internacional, nacional e local, de forma dinâmica, leve e divertida.

 

Além dos comentários esportivos, eu sou o responsável pelo “Departamento Groucho Marx”, onde faço os textos jocosos das manchetes do dia, além de produzir e baixar vídeos divertidos sobre futebol.

 

E assim, eu produzi um vídeo a partir de um trecho de um episódio de Patolino e Gaguinho, intitulado “O Carona”  (“Thumb Fun”), em que o Ronaldinho Gaúcho (Patolino) anseia desesperadamente por uma carona para a África do Sul, e assim assistir aos jogos da Seleção na Copa Fifa 2010. No caminho, após tomar uma bronca do técnico Felipão, dá de cara com o Ronaldo Fenômeno (Gaguinho). O vídeo foi exibido na edição do dia 31 de maio, no Esporte 56.

 

O texto, dublagens e edição ficaram sob minha responsabilidade. Os efeitos sonoros ficaram a cargo da minha assistente de produção e “wife”.

 

Assim que produzir outras coisas interessantes, estarei disponibilizando aqui no blog.

 

 

Sobre o Autor:
Harley Coqueiro

Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, torcedor do Galo, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida!

Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

3 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;