Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

Gerrard na Mão com Alguns Mascotes Adversários

terça-feira, 7 de setembro de 2010

 

gifgerrardowned

 

O meia e capitão do Liverpool e “English Team” é um “gentleman”, um típico lorde inglês. Parece até aqueles primogênitos que os demais irmãos respeitam como se fosse o próprio pai. Aos 30 anos, fisicamente, é um misto de Kevin Costner e Harrison Ford [não teria como ser mais bom moço…!].

 

Ocorre que, vez ou outra, o camisa 8 dos “Reds” [como são conhecidos os jogadores do Liverpool] Steven George Gerrard não vem sendo tratado com a mesma reciprocidade em sua demonstração de “fair play” com os mascotes adversários, ficando literalmente “na mão”…

 

Em 2007, contra o Chelsea do “Don Juan” John Terry, um mascote azul aprontou uma peraltice contra o nosso herói no vestiário, que apesar do constrangimento, ainda conseguiu se sair bem…

 

No último final de semana, contra o West Brom [por quê será que toda camisa de time europeu que tem a camisa listrada em preto e branco é mais bonita que a do Galo?], parece que o mascote alvinegro “travou” diante do ídolo. Gerrard, escaldado com este “déjà vu”, tratou de cumprimentar os jogadores adversários, “à francesa”…

 

Eu conhecia o “GIF” acima e resolvi editar e compilar os dois vídeos de 2007 e 2010. Fiz o “background” com a música “Song 2” dos ingleses do Blur.

 

O vídeo foi exibido no  programa “Esporte 56” da TVE de Paraopeba, canal 56, que foi ao ar no último dia 6 de setembro, e agora está no YouTube.

 

Confiram e comentem:

 

 

Sobre o Autor:
Harley Coqueiro

Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, torcedor do Galo, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida!

Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

2 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;