Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

Com Uma Pequena Ajuda de Meus Amigos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 

b1 

Este é o meu último “post” neste abençoado ano de 2010.

 

Num breve balanço das realizações pessoais, eu não tenho do que reclamar. Apenas render Graças ao bom Deus.

 

A vida “off “ esteve bem iluminada, principalmente no que diz respeito à  saúde, à família e à carreira profissional. A grana continuou curta, é verdade, mas como diz o Rappa: “Eu não preciso de muito dinheiro/Graças a Deus!”

 

Ainda neste 2010, vivi desafios e experiências interessantes. E neste particular, os Invicioneiros tem lugar de honra.

 

O que me deixou mais feliz é que as três atividades “lúdicas” (Os Invicioneiros, Coluna na Folha de Paraopeba e o programa Esporte 56 da TV Educativa de Paraopeba) decorreram de convites de amigos!

 

Lembro quando o Metablogger/Professor/DJ José Márcio Pires me convidou para escrever no Tutor Unopar. O TU acabou sendo o embrião d’Os Invicioneiros, do qual eu tenho o maior orgulho de participar, juntamente com feras do porte de um José Márcio e de um Professor Ernani Duarte Nunes, o The EDN. Embora todos conheçam a minha fama de ser avesso às  demais redes sociais, confesso que aprendi muito com este “blog made in cerrado”…

 

E entre um “post” e outro, o Wolnei Santiago diretor da TV Educativa de Sete Lagoas lia os meus textos e acabou me convidando para participar de um programa esportivo semanal na TVE de Paraopeba. Embora tenha me sentido lisonjeado pelo convite, eu não tinha nenhuma experiência com TV, ainda que já tenha trabalhado em rádio. Depois de insistentes convites e acertadas algumas condições, acabei topando o projeto Esporte 56 numa versão 2.0: dinâmico, descontraído e divertido, e com total liberdade para produzi-lo. E por sorte, o programa é dirigido pelo versátil e promissor Lucas Gott e conta com a experiência do Aroldo Costa Melo, o Aroldinho, que havia idealizado o Esporte 56 ancestral.

 

E “neste vai e vem”, como diria o Morais Moreira (por onde anda?), o Aroldinho, editor da Folha de Paraopeba, acabou me convidando para escrever uma coluna quinzenal na Folha, o que me leva sempre a exercitar um “hobby” predileto que é escrever de forma leve para pessoas de almas leves e descoladas.

 

E em todas as atividades acima, eu posso dizer que consegui duas coisas fundamentais para se fazer algo com prazer: a liberdade para me expressar e o auxílio sempre luxuoso dos amigos!

 

Sobre o Autor:
Harley Coqueiro

Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, torcedor do Galo, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida!

Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

3 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;