Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

A Família Obama e o Melhor Riff de Todos os Tempos

domingo, 20 de março de 2011

 

Obama_Family 

E Mister Barack Obama finalmente aportou em terras tupiniquins com toda a pompa e circunstância de um superastro.  Um forte e constrangedor esquema de segurança foi montado e serviu apenas para destacar um produto de exportação tipicamente americano: a paranoia.

 

Mas não há como negar: o cara tem o carisma e eloquência de um fora de série. Salve simpatia! E a primeira dama, então, consegue ser mais carismática que o maridão e, gatona, não aparenta ter 47 anos!!! [É como dizem: “ ‘Black’ quando pinta, já tem 130”…]

 

Eu estranhei a comitiva: filhas, sogra e tia viajando às custas do erário americano (às custas do Brasil também!). Se a Dilma viajar para os EUA e levar  o mesmo “staff”, coitada, a imprensa e a oposição cairão matando em cima dela!

 

Implicâncias a parte, e o Lula, heim? Acharam que ele ficaria babando o yankee por que um dia ele disse “este é o cara”?. Não, o ex-presidente lançou mão da discreta indiferença socialista anti-imperialista…

 

E o bajulado badalado Nobel da Paz de 2009 teve a cara de pau de autorizar daqui mesmo os seus caças a atacarem alvos na Líbia. Para a Dilma deu uma desculpa bem paradoxal e carregada de eufemismo: “para se proteger civis é preciso a adoção de certas medidas.”. O certo é que o titio Marthin Luther King jamais sonharia com o seu “pupilo” tendo a mesma atitude belicista que tanto combatera!

 

Para “não quebrar o protocolo”, houve um tímido protesto na Cinelândia, reprimido pelas forças de segurança. O chato é a mídia não divulgar imagens de bandeiras americanas queimando.

 

Aproveito para trazer aqui outro negão black fera: Jimi Hendrix tocando “Voodoo Child”, que foi considerada a música com o melhor riff de guitarra de todos os tempos, de acordo com o site Music Radar

 

 

 

 

Hendrix quebra tudo em “Voodoo Child” , mas não sei não - o riff escondido em “Hey Joe” é muito mais legal…

 

 

Sobre o Autor:
Harley Coqueiro

Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida!

Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

6 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;