Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

Mais Um Nome Para o Mórbido “Hall Of Fame”: Amy Winehouse

segunda-feira, 25 de julho de 2011

 

Amy Winehouse passa a ser mais um nome no mórbido “hall of fame” de jovens talentos da música, que se vão de forma trágica.

 

Amy-Winehouse-Invicioneiros 

Eu estava brincando com os meus filhos no quarto, quando a minha esposa adentrou e me disse que acabava de dar no telejornal a notícia de que uma cantora acabava de ser encontrada morta em seu apartamento em Londres. Imediatamente, na minha cabeça, veio o nome de Amy. E, infelizmente, o meu vaticínio se confirmava: crônica de uma morte anunciada…

 

Amy Jade Winehouse, cantora e compositora de grande talento, ótimo gosto musical, dona de um estilo visual exótico e retrô, estava bem acima das demais cantoras contemporâneas de sucesso. Mas parece que ela direcionou a sua carreira de forma a gerar um roteiro para um filme trágico: talento, excentricidade, autodestruição e morte.

 

 

 

 

Agora ela se junta ao seleto clube de lendas que, coincidentemente, tiveram o mesmo fim: Robert Johnson, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Brian Jones, Janis Joplin, Ian Curtis, John BonhamSid Vicious, Michael Hutchence, Kurt Cobain

 

A pessoa se vai e fica o mito. E não demorará, algum “gênio” de Hollywood estará rodando a vida de Amy Winehouse e lucrando milhões. Coisas da antropofagia necrófila do “showbiz”, que cria ícones e depois os devora…

 

 

Sobre o Autor:
Harley Coqueiro

Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida!

Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

3 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;