Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

Apimente a Relação

quarta-feira, 9 de novembro de 2011




Com a correria do dia a dia, os casais não estão tendo tempo para o diálogo, o que dirá para uma relação sexual com qualidade. Quando se fala em “sexo com qualidade”, leia-se desejo pelo[a] parceiro[a], com fogo, paixão e pegada, sem burocracia e sem medo de ser feliz, onde ambos “saem no lucro”, sem frustrações ou sentimentos de culpa.



Entendo eu, um “sexólogo amador”, que um relacionamento conjugal, para sobreviver, precisa ir além da afetividade, não dando para ficar dissociado do bom e primitivo sexo, que numa relação a dois, fica atrás apenas do respeito mútuo, e tecnicamente empatado com o amor.

Nesta civilização ocidental, onde outros “valores” e “objetivos” são priorizados [fortuna, botox, hedonismo, drogas], o desejo e a libido vão sendo minados, levando à falência dos relacionamentos. E não há pompa de realeza britânica e nem salários de cinco ou seis dígitos, que consigam salvar um casamento medíocre, infectado de sexo ruim…

Arriba! E como este é um blog responsavelmente comprometido com a qualidade de vida de seus leitores, recomendamos um produto natural, potente e infalível para “esquentar” qualquer relação:

Pimenta_Dona_Nega_Invicioneiros


Sobre o Autor:
Harley Coqueiro
Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida!
Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

13 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;