Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

Polêmicas e futilidades de nosso dia a dia

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Discussao-pela-Internet

O universo midiático anda cada dia mais maluco. Uma frase que li há pouco tempo retrata bem a situação atual: é muita gente batendo palma pra doido dançar.

Isso é um fato, as grandes polêmicas da internet são alimentadas pela propagação da discussão, seja ela a favor ou contra.

Por isso, o mundo hoje, perde um tempo considerável discutindo, por exemplo, se os peitos da Bruna Marquezine estão caídos ou não. Até eu acabei entrando nessa onda, mas foi importante para me levar a algumas reflexões: A quem interessa esse tipo de discussão? Onde isso vai levar? Vai mudar a vida de alguém?

Diante dessas polêmicas todas que via de regra dominam o noticiário midiático, acabei chegando a conclusão que a melhor forma de tratar um assunto que ganha a repercussão maior do que de fato merecia, é ignorá-lo, ou seja, não falar sobre esse assunto se quiser que ele seja encarado com naturalidade.

A vida já anda complicada demais pra gente perder tempo com coisas fúteis e discussões frívolas. Não adianta discutir com pessoas que não são importantes pra você sobre coisas que não são importantes pra ninguém. Quando a coisa toma uma proporção maior do que devia, o melhor a fazer a bloquear os contatos inconvenientes, para a falta de noção o silêncio é a melhor resposta.

Sobre o Autor:
José Márcio
José Márcio - Editor Chefe dos Invicioneiros, leitor voraz e aprendiz de escritor.Tem opinião e assume os riscos Saudosista dos anos 80. E palpiteiro inveterado. Me Circule no Google+.
Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;